Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Apresentação

Primeiro post.

Acho interessante me apresentar primeiramente, correto?

Meu nome é Guilherme, sou conhecido como Bill no time de Futebol Americano onde sou kicker, o Tubarões do Cerrado, um time do Distrito Federal.
Além de kicker também sou punter do time, ambas as posições são um tanto quanto ingratas.
As reportagens nunca falam de você, pois você geralmente é o cara que apenas chutou o extra point, e tem a obrigação de acertá-lo (o que em certo ponto é verdade); mas se não acertar... ahhhhh se não acertar... aí sim o seu nome aparece... como o culpado da derrota ou algo do genêro.

Mas então, neste blog vou aproveitar para contar um pouco da minha vida como kicker, das dificuldades da posição (que não é tao simples assim), e a dificuldade de se jogar um esporte que não é tao bem visto aos olhos de alguns brasileiros, além de ser um esporte pouquissimo incentivado e auxiliado por patrocinadores e pelo governo.

Bem, por enquanto é isso... no próximo post eu vou falar sobre como o meu time está na LBFA (Liga Brasileira de Futebol Americano) e como eu fui nesses jogos...

Abraço



---Foto em um extra point contra o Sorocaba Vipers em Brasília---

twitter.com/6_bill

Nenhum comentário:

Postar um comentário